The Neon Demon | O novo filme de Nicolas Winding Refn

 

Após Drive (2011) e Só Deus Perdoa (2013), Nicolas Winding Refn regressa em 2016 com The Neon Demon

A Amazon Studios adquiriu durante o American Film Market, o filme de terror de Winding Refn sobre um conjunto de modelos obcecadas por beleza cuja estreia está prevista para o verão do próximo ano.

O enredo segue o percurso de uma aspirante a modelo (Elle Fanning) desejosa pelo mundo da fama em Los Angeles, quando conhece um grupo de mulheres sedentas pela sua juventude. O elenco de The Neon Demon é composto por Christina Hendricks (Mad Men), Jena Malone (The Hunger Games) e Keanu Reeves (Matrix).

The Neon Demon

Lê também: Anne Hathaway, Keanu Reeves e Daniel Radcliffe protagonizam The Modern Ocean

De relembrar que Nicolas Winding Refn venceu em 2011 o prémio de melhor realizador no Festival de Cannes com o seu filme Drive, um dos filmes mais bem recebidos pela crítica nos últimos anos.

Em The Neon Demon, Refn volta a colaborar com o editor Matthew Newman e o compositor Cliff Martinez, já a direção de fotografia ficará a cabo de Philippe Le Sourd (O Grande Mestre).

Consulta ainda: Guia de Estreias | Novembro 2015

 

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *