The Promise | Trailer para o novo filme de Christian Bale e Oscar Isaac

Christian Bale, Oscar Isaac e Charlotte Le Bon são um triângulo amoroso em The Promise, filme rodado por terras lusitanas. 

A produtora Survival Pictures divulgou o primeiro trailer de The Promise, um drama de guerra protagonizado por Christian Bale, Oscar Isaac e Charlotte Le Bon  que tem estreia marcada no Festival Internacional de Cinema de Toronto, que entretanto decorre.

O filme segue Michael (Oscar Isaac), um humilde boticário arménio que deixa a sua aldeia para estudar medicina em Constantinopla durante o genocídio arménio e Chris (Christian Bale), um foto-jornalista americano que chegou ao país para cobrir parcialmente a sua geopolítica e que namora com a talentosa Ana (Charlotte Le Bon), uma artista arménia, com educação concluída em Paris. Quando Michael conhece Ana, faz nascer uma rivalidade entre os protagonistas masculinos. Depois dos turcos se juntarem à guerra no lado alemão, o Império Otomano reage de forma violenta contra as suas próprias minorias étnicas e apesar dos seus conflitos, todos devem encontrar uma maneira de sobreviver.

The Promise é realizado por Terry George (Hotel Ruanda) e o argumento é da autoria de Robin Swicord (Memórias de uma Gueixa, O Estranho Caso de Benjamin Button). No que diz respeito ao elenco, recorde que Oscar Isaac é um dos novos membros da série de filmes Star Wars e que participou em filmes como Ex Machina e A Propósito de Llewyn Davis,  este último dos irmãos Coen. Já Christian Bale ficou reconhecido internacionalmente por desempenhar o papel de Batman nos projetos de Christopher Nolan e Charlotte Le Bon participou em The Walk – O Desafio e no mais recente Bastille Day – Missão Antiterrorista. Além destes atores contam-se nomes como James Cromwell, Jean Reno e Angela Sarafyan.

As filmagens de The Promise passaram por Portugal, em particular pelas regiões de Lisboa e Sintra, e pelo arquipélago espanhol das Canárias.

TRAILER

The Promise ainda não tem estreia agendada em Portugal. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *