The Promise | Trailer para o novo filme de Christian Bale e Oscar Isaac

Christian Bale, Oscar Isaac e Charlotte Le Bon são um triângulo amoroso em The Promise, filme rodado por terras lusitanas. 

A produtora Survival Pictures divulgou o primeiro trailer de The Promise, um drama de guerra protagonizado por Christian Bale, Oscar Isaac e Charlotte Le Bon  que tem estreia marcada no Festival Internacional de Cinema de Toronto, que entretanto decorre.

O filme segue Michael (Oscar Isaac), um humilde boticário arménio que deixa a sua aldeia para estudar medicina em Constantinopla durante o genocídio arménio e Chris (Christian Bale), um foto-jornalista americano que chegou ao país para cobrir parcialmente a sua geopolítica e que namora com a talentosa Ana (Charlotte Le Bon), uma artista arménia, com educação concluída em Paris. Quando Michael conhece Ana, faz nascer uma rivalidade entre os protagonistas masculinos. Depois dos turcos se juntarem à guerra no lado alemão, o Império Otomano reage de forma violenta contra as suas próprias minorias étnicas e apesar dos seus conflitos, todos devem encontrar uma maneira de sobreviver.

The Promise é realizado por Terry George (Hotel Ruanda) e o argumento é da autoria de Robin Swicord (Memórias de uma Gueixa, O Estranho Caso de Benjamin Button). No que diz respeito ao elenco, recorde que Oscar Isaac é um dos novos membros da série de filmes Star Wars e que participou em filmes como Ex Machina e A Propósito de Llewyn Davis,  este último dos irmãos Coen. Já Christian Bale ficou reconhecido internacionalmente por desempenhar o papel de Batman nos projetos de Christopher Nolan e Charlotte Le Bon participou em The Walk – O Desafio e no mais recente Bastille Day – Missão Antiterrorista. Além destes atores contam-se nomes como James Cromwell, Jean Reno e Angela Sarafyan.

Lê Também:
Sundance 2022 | FRESH, em análise

As filmagens de The Promise passaram por Portugal, em particular pelas regiões de Lisboa e Sintra, e pelo arquipélago espanhol das Canárias.

TRAILER

The Promise ainda não tem estreia agendada em Portugal. 


Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1276 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *