The Rain

The Rain é a nova série pós-apocalíptica da Netflix

Depois do sucesso da série alemã “Dark“, é a vez da Dinamarca se estrear na Netflix. Em 2018 chega “The Rain”, que nos mostra um futuro pós-apocalíptico. 

Se a chuva em cenários de sobrevivência é considerada com uma salvação e um recurso importante, em “The Rain” a precipitação não é bem-vinda, muito pelo contrário. A partir do teaser trailer ficamos logo a saber que quem quiser viver, não se pode molhar.

Na nova série da Netflix, o mundo como nós o conhecemos já não existe. Seis anos depois de um agressivo vírus ter destruído todos os habitantes da Escandinávia, dois irmãos dinamarqueses saem do seu bunker em busca do que ainda possa existir de uma civilização desaparecida.

Os irmãos rapidamente se unem a um grupo de jovens sobreviventes e juntos viajam pelo país em busca de um sinal qualquer de vida. Libertos das regras de uma sociedade civilizada, cada um dos membros do grupo tem a liberdade de ser o quiser. No entanto, constatam que, mesmo num mundo pós apocalíptico, o amor e o ciúme existem assim como todos os problemas que pensavam ter desaparecido do mundo como o conheciam.

Lê Também:
As 10 MELHORES SÉRIES a estrear em 2018!

A série foi criada por Jannik Tai Mosholt (“Borgen“, “Rita”), Esben Toft Jacobsen (“The Great Bear”, “Beyond Beyond”) e Christian Potalivo (“Dicte”, “Long Story Short”). Alba August (“Reliance”), Mikkel Boe Følsgaard (“A Royal Affair”) e Lucas Lynggaard Tønnesen (“Tidsrejen”) protagonizam.

TRAILER DE “THE RAIN”

“The Rain” tem estreia prevista para a primavera de 2018. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

0 thoughts on “The Rain é a nova série pós-apocalíptica da Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *