"The Simpsons" | © Fox Entertainment Group

The Simpsons poderão estar na recta final

Ainda que “The Simpsons” estejam seguros por mais uma temporada, o destino da icónica família poderá estar traçado, segundo o compositor Danny Elfman.

Independentemente da geração, deverá ser seguro afirmarmos que não exista ninguém que não conheça “The Simpsons.” A icónica família amarela faz parte do nosso imaginário desde que entrou nas nossas televisões em 1989. Atualmente na sua 31ª temporada, Homer, Marge, Lisa, Bart e Maggie poderão já ter o seu destino traçado.

De acordo com Danny Elfman, existe o rumor de que a 32ª temporada “The Simpsons” será a final. Durante um podcast do site JOE, o compositor por detrás de um dos mais famosos temas de abertura foi questionado sobre a qualidade das últimas temporadas, ao que Elfman respondeu que não importava porque a série estava perto do fim.

“Bom, pelo que eu ouvi, vai acabar. Por isso, essa questão também terá um ponto final […] Não estou 100% seguro, mas ouvi dizer que [The Simpsons] estão no seu último ano.”

Lê Também:
Melhores Aberturas de Séries de Sempre | 5. Os Simpsons

O compositor por detrás de tantos outros reconhecidos temas como “Batman”, “Eduardo Mãos de Tesoura” ou “O Estranho Mundo de Jack”, adiantou ainda que nunca esperou que a família amarela ultrapassa-se os três primeiros episódios.

“Só posso dizer que estou completamente estupefacto e surpreendido que ela tenha durado tanto. Por isso, é importante que perceba que quando compus “The Simpsons,” escrevi um tema tresloucado, que pensei que ninguém iria ouvir porque nunca imaginei que a série fosse sobreviver. A sério, pensei que a série seria cancelada após três episódios […]. Foi uma das maiores surpresas da minha vida.”

Podes ouvir a entrevista completa com Danny Elfman no link abaixo.

ENTREVISTA | ESTARÃO THE SIMPSONS NA RECTA FINAL?

Ainda acompanhas a icónica família? O que pensas das últimas temporadas?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *