Michael B. Jordan em "Creed II" |2018 Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc. and Warner Bros. Entertainment Inc.

Michael B Jordan esteve em conversações para ser Super-Homem

A Warner Bros esteve em conversações com o ator Michael B Jordan e J.J. Abrams para um suposto novo Super-Homem.

O sucesso comercial e crítico de “Mulher-Maravilha”, “Aquaman” e “Joker” tem revitalizado os filmes da DC depois do fracasso de “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça” e “Liga da Justiça“. Agora, chegou a nova informação sobre o futuro dos filmes da DC, que, sem surpresas, inclui uma potencial viragem para filmes R-Rated (maiores de 16 anos). Isto acontece depois da estreia de “Joker”, que se tornou num grande sucesso para um filme com esta classificação etária, mostrando o que pode ser possível à Warner Bros. e à DC Films.

Segundo os rumores, o novo filme liderado por Margot Robbie, “Birds of Prey”, pode também ser R-Rated. O projeto não será tão sombrio como o filme de Todd Phillips e Joaquin Phoenix, no entanto, também não será muito apropriado para famílias. O mesmo poderá acontecer ao novo “Esquadrão Suicida” de James Gunn.

Lê Também:
DC vs Marvel | Os actores que entraram nos dois universos

Talvez a maior novidade será sobre o futuro de Super-Homem no grande ecrã. Henry Cavill interpretou a personagem nos três filmes realizados por Zack Snyder (“Homem de Aço”, “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça” e “Liga da Justiça”) e recentemente, numa entrevista à Men’s Health, revelou que ainda não desistiu de interpretar a personagem novamente. No entanto, parece que a Warner Bros. não quererá seguir com Cavill tendo tido uma reunião com o ator Michael B Jordan no início deste ano.

O ator não se comprometeu com nada, pois terá uma agenda muito preenchida nos próximos anos. Enquanto este suposto novo filme ainda não tem um realizador, a Warner Bros. falou com J.J. Abrams, cuja empresa (Bad Robot) acabou de assinar um grande contrato com o estúdio.

A 20th Century Fox também já tinha apostado em alguns filmes de super-heróis com esta classificação etária, com “Deadpool”, “Logan” e “Deadpool 2”.

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE TRABALHO DE MICHAEL B. JORDAN

Qual é a tua opinião sobre estas novidades sobre os filmes da DC?  

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *