"The Sinner"

Descobre a segunda temporada de The Sinner com Carrie Coon

“The Sinner” pode não ser uma série muito conhecida, mas a série foi nomeada para os Emmy com a primeira temporada. Agora a USA Network decidiu tomar a abordagem de antologia com a segunda temporada, com uma nova história.

Nesta segunda temporada, conhecemos um rapaz que foi preso por matar a sua família. Tal como na temporada anterior conhecemos o quem mas não conhecemos o porquê.; e aí somos introduzidos à personagem de Carrie Coon. Coon tem sido uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood, com os seus papéis em “The Leftovers”, “Fargo” e até dando voz a uma vilã em “Vingadores: Guerra do Infinito”.

Lê Também:
Calendário de Séries Summer Season 2018 | As estreias imperdíveis deste verão

A atriz revelou que o que a levou a aceitar este projeto foi a primeira temporada da série. E o showrunner Derek Simonds também revelou que a personagem de Coon é complexa e que não podia falar muito sobre ela sem fazer spoilers sobre a nova temporada.

A única coisa que passou da primeira temporada para a segunda foi na forma de Bill Pullman. A personagem do ator é a única ligação entre as duas temporadas.

TRAILER | SEGUNDA TEMPORADA DE THE SINNER

A nova temporada de “The Sinner” estreia na USA Network a 1 de Agosto.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *