Primeiras imagens de The Strike Series, a adaptação dos livros de J K Rowling

Eis o primeiro vislumbre de The Strike Series, a adaptação televisiva dos livros de Robert Galbraith, pseudónimo de J K Rowling.

A conta oficial do Twitter do autor Robert Galbraith, pseudónimo de J K Rowling, divulgou duas fotografias de The Strike Series. Estas sãos as primeiras imagens da adaptação televisiva da série de livros escrita por J K Rowling. Nas fotografias podemos ver os personagens Cormoran Strike (Tom Burke) e Robin (Holliday Grainger) em Londres. Confere!

Lê mais: As 20 maiores revelações feitas por J.K. Rowling sobre Harry Potter

Primeiras imagens de The Strike Series

j k rowling

Vê ainda: Johnny Depp vai entrar na sequela de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los

The Strike Series vai adaptar os livros da série policial de Rowling e será transmitida na BBC One e HBO. Ainda não existe uma data prevista para a estreia. Em Portugal, estes três livros (Quando o Cuco Chama, O Bicho-da-Seda e A Carreira do Mal) já se encontram traduzidos. Rowling encontra-se neste momento a escrever o quarto livro da série e está previsto ser publicado em 2017.

Lê Também:
Harry Potter: Hogwarts Tournament of Houses estreia em Portugal

j k rowling

Consulta ainda: J.K. Rowling revela segredos sobre Ilvermorny, a Hogwarts americana

A história dos livros acompanha Cormoran Strike, um veterano de guerra que perdeu uma perna no Afeganistão. Ao voltar para casa, Cormoran torna-se detective particular. Separado da namorada e a morar no seu escritório, Strike é contratado para investigar a morte de uma modelo, que aparentemente cometeu suicídio.

Já leste algum livro da série de J K Rowling? Ansioso por esta adaptação?

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *