The Undoing | © Niko Tavernise | HBO Portugal

Nicole Kidman descobre que não há segredos em The Undoing

Nicole Kidman vai aprender que estatuto não consegue proteger todos os segredos. Começa a desvendar o mistério, com o primeiro teaser de “The Undoing”.

A nova mini-série da HBO Portugal, cuja estreia em exclusivo está confirmada para 26 de outubro, apresenta-nos Nicole Kidman e Hugh Grant nos papéis principais. Da premiada realizadora Susanne Bier, e escrita para televisão por David E. Kelley, “The Undoing” é composto por seis episódios e é baseada no romance de Jean Hanff Korelitz, “You Should Have Known”.

“The Undoing” acompanha Grace e Jonathan Fraser (Nicole Kidman e Hugh Grant), que vivem a vida que sempre quiseram. Durante a noite, o abismo abate-se sobre as suas vidas com uma morte violenta e uma cadeia de terríveis revelações. Na sequência de um desastre público e aterrorizada pela forma como falhou por não seguir os seus próprios instintos, Grace vai ter que criar outra vida para o filho (Noah Jupe) e para a família.

Lê Também:
HBO Portugal elege as suas melhores mini-séries

Num thriller que promete ter muito mistério, “The Undoing” junta no elenco várias caras conhecidas da televisão. Edgar Ramirez (“American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace”) enquanto Detective Joe Mendoza; Ismael Cruz Cordova (“Berlin Station”) como Fernando Alves; Matilda De Angelis no papel de Elena Alves; Lily Rabe (“American Horror Story“) enquanto Sylvia Steinetz; Noma Dumezweni (“Black Earth Rising”) como Haley Fitzgerald; Noah Jupe (“Honey Boy”) no papel de Henry Fraser, o filho precose e talentoso de 12 anos de Jonathan e Grace; Sofie Gråbøl (“Gentleman Jack”) como Catherine Stamper; e Donald Sutherland (“Citizen X”) enquanto Franklin Reinhardt, pai de Grace, um reformado economista e carinhoso avô, encarregado de proteger a família quando surgem revelações inquietantes.

A nova minissérie conta com produção executiva de Susanne Bier, David E. Kelley pela David E. Kelley Productions, Nicole Kidman e Per Saari pela Blossom Films, Bruna Papandrea pela Made Up Stories, Stephen Garrett e Celia Costas.

TEASER | EM THE UNDOING, O ESTATUTO NÃO PROTEGE SEGREDOS

Conheces o romance no qual The Undoing foi baseada?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *