The Walking Dead da Telltale na Vita

 

De acordo com o site IGN, “The Walking Dead” da Telltale Games irá ser lançado ainda este ano para a PlayStation Vita. Quem o revela é Don Mesa, diretor de planeamento de produto da PlayStation, numa entrevista ao IGN sobre as novidades da consola portátil da Sony.

“Ter um estúdio como a Telltale, uma produtora indie bem sucedida, a vir apoiar-nos transmite uma mensagem forte”, afirmou o executivo da PlayStation.

Mesa explicou que as características da PlayStation Vita podem oferecer experiências únicas aos utilizadores, tendo utilizado “The Walking Dead” como exemplo.

“Mais uma vez, um bom exemplo é ‘The Walking Dead’, afirmou Mesa. O diretor de planeamento de produto da PlayStation esclareceu que a empresa acha que a emoção e as experiências imersivas que os jogadores terão no jogo, independentemente de estarem sentados na sua sala de estar, no café ou na paragem de autocarro, a jogar a sua Vita, sentirão esse choque ou susto. Mesa acrescentou ainda: “É isso que queremos proporcionar enquanto jogam.”

Lê Também:
Comic Con Portugal 2019 | Os destaques da 6ª edição

Ainda não foi determinada a data de lançamento de “The Walking Dead” para a PlayStation Vita. Também não se sabe se o jogo será disponibilizado em formato episódico, como aconteceu na versão PlayStation 3, ou se os conteúdos serão desde logo totalmente disponibilizados aos clientes.

walking_dead_imagem1

Pedro Dias Marques

Pedro é um fã do mundo dos videojogos desde que aos seis anos recebeu uma consola da Nintendo no Natal. O tempo foi passando e essa paixão pelo mundo virtual foi sendo reforçada pela evolução dos jogos. Adora um bom jogo de ação e um RPG com uma história memorável.