"The Walking Dead"

The Walking Dead | Nova série está em desenvolvimento na AMC

A AMC vai lançar a terceira série de “The Walking Dead” em 2020.

A AMC vai lançar a terceira série spin-off da série original de 2010, contando a história de sobreviventes num mundo onde uma praga transforma a maior parte da civilização em zombies.

A nova série, que ainda não tem nome, vai estar ao lado das séries existentes e vai permitir que o canal crie mais conteúdo para este universo. O plano é para que esta nova série estreie em 2020.

Lê Também:
AMC em Abril | Séries que recomendamos

Segundo fontes da AMC, esta série vai ser desenvolvida em volta de duas personagens femininas, pois a empresa viu que mulheres têm tido um grande impacto com a audiência nas suas outras séries, no entanto os detalhes são muito poucos.

A AMC está a apostar que esta série ajude nas audiências que têm estado a cair nos últimos tempos com a série principal, embora continue a ser o programa mais visto do canal. Contudo, a criação desta terceira série não é só para animar os fãs, pois existe muito dinheiro envolvido num negócio como este. Este franchise atrai muitas das mais predominantes empresas mundiais, como Apple, American Express, T-Mobile e Microsoft.

Esta série será co-criada por Gimple e Matt Negrete, que foi o argumentista e produtor de “The Walking Dead” nas últimas cinco temporadas. Negrete irá servir ainda como showrunner. A primeira temporada contará com 10 episódios e a produção irá começar este Verão na Virgínia.

VÍDEO | A MAIS RECENTE TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

És fã da série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *