The Walking Dead | Uma das personagens pode estar a salvo de Negan

À medida que se aproxima a sétima temporada de The Walking Dead, apenas uma dúvida ecoa na nossa cabeça: quem é que Negan matou? Das possibilidades, há uma personagem que podemos riscar com mais certeza dessa lista devido a uma entrevista.

Todos estes meses desde o final da sexta temporada não deixaram ninguém indiferente aos últimos segundos rodados – é certo que Lucille se cruzou com o crânio de algum dos protagonistas. Mas com qual deles?

Vê ainda: TWD | A luta pela sobrevivência continua num violento novo trailer da sétima temporada

Atenção: Seguem-se possíveis spoilers acerca da sétima temporada de The Walking Dead.

No entanto uma entrevista a Melissa McBride, que interpreta Carol em The Walking Dead, deixou pistas acerca da segurança de, nem mais nem menos, Daryl Dixon! Se bem se lembram, Carol não faz parte do grupo em perigo. Questionada para o LA Times acerca da química entre a sua personagem e a do motoqueiro –  um dos casais que os fãs mais estão preparados para que aconteça -, a atriz não negou que existe química entre eles mas que os escritores não lhes deram tal indicação ainda.

Lê Também:
Fear the Walking Dead | A evolução da grande aposta da AMC

negan the walking dead sétima temporada

Na continuação da discussão do potencial de uma relação entre Carol e Daryl, McBride, provavelmente inconscientemente, revelou que as personagens irão embarcar em jornadas diferentes ao longo da sétima temporada e acrescentou, “It’s going to be interesting in Season 7 to see how these characters alone deal with the situations they’re in.”. Pela forma como a atriz fala, certamente fica no ar a possibilidade que Daryl não foi a vítima de Negan!

No entanto, como a equipa de produção de The Walking Dead é imprevisível – basta lembrarmos aquela “morte” de Glenn que nos levou a acreditar que tinha sido mesmo verdadeira – não damos como certa esta informação (infelizmente).

A sétima temporada da série estreia na madrugada de dia 23 para 24 de Outubro, na FOX Portugal! Quem será a vítima de Lucille?

Lê Também:
Fear the Walking Dead regressa à AMC com promos intensas

 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *