The Weeknd é o novo super-herói da Marvel

O cantor canadense The Weeknd junta-se à Marvel para lançar uma nova série de livros inspirada no seu alter-ego “Starboy”.

The Weeknd tem estado ocupado em 2017. Primeiro tem estado a promover o seu último álbum “Starboy” com uma digressão mundial, que passou por Portugal. Depois alargou os seus talentos para a moda, uma vez que contribuiu para uma coleção de roupa da H&M. Agora criou uma banda-desenhada em parceria com a Marvel Comics.

O músico partilhou, no Twitter, a capa do livro, do qual ele é um dos autores. A banda-desenhada, intitulada “Starboy”, é centrada na personagem que tem o mesmo nome que o último álbum do The Weeknd. Ao que tudo indica, Starboy será o alter-ego do cantor.

Lê Também:
Top 10 Filmes Universo Marvel

O músico já tinha revelado, no passado, o desejo de criar uma banda desenhada baseada nesta personagem. Ao que tudo indica, o livro será lançado no primeiro semestre de 2018, mas ainda não existem confirmações. Também não se não se sabem os detalhes da história nem do protagonista. Na capa do livro, a personagem surge com o braço eletrizado, o que pode indicar um de seus poderes.

“Starboy” é o nome do último álbum de The Weeknd, disco que inclui os sucessos “I Fell It Coming”, “Starboy” e “Party Monster”. O cantor canadense passou este verão por Portugal, com um concerto no NOS Alive

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *