The Young Pope | Jude Law é o Papa

Jude Law é Lenny Belardo, o Papa Pio XIII, na nova série da HBO, The Young Pope.

A produção, protagonizada pelo ator inglês, conta a história do primeiro Papa americano, Lenny Belardo. Fictício e conservador, Pio XIII é um homem complexo e conflituoso que resiste às tentações do Vaticano, mas que acaba por perder as pessoas que ama e a viver com medo de ser abandonado por todos, até por Deus.

A atriz norte-americana Diane Keaton também integra o elenco da série, interpretando o papel da irmã Mary, uma freira que criou Lenny na cidade do Vaticano, e que foi a sua mentora e grande impulsionadora para que se tornasse Papa.

Lê também: Euro Séries 2016, by MHD

A série conta ainda com as participações de Silvio Orlando, Scott Shepherd, Cécile de France, Javier Camara, Ludivine Sagnier, Andre Gregory, Guy Boyd, Marcello Romolo, Sebastian Roché, Ignazio Oliva, Vladimir Bibic e Nadie Kammalaweera.

Lê Também:
Kate Winslet em série limitada da HBO, Trust

A mini-série é de autoria de Paolo Sorrentino, realizador italiano vencedor de um Óscar na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, em 2014, pelo filme “A Grande Beleza”. The Young Pope terá apenas oito episódios e é uma produção conjunta entre a Sky Atlantic, HBO e Canal +.

Consulta ainda: Calendário de Séries Midseason 2016 | Todos os regressos e estreias de junho

 

Trailer | The Young Pope

“The Young Pope” tem estreia prevista para outubro de 2016, mas ainda não é conhecida uma data para o lançamento em Portugal.


 

Lê Também:
Kate Winslet em série limitada da HBO, Trust

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.