This is Us

This is Us regressa à FOX Life com um Golden Globe

Considerada por muitos como umas das melhores séries de drama, “This is Us” regressa esta quinta-feira, dia 11 de Janeiro, para a parte 2 da segunda temporada.

“This is Us” está de volta ao canal FOX Life para a continuação da segunda temporada, parada desde meados de Dezembro. A série não regressa sozinha, já que Randall Pearson, interpretado por Sterling K. Brown, acabou de ganhar o esperado Golden Globe para Melhor Ator em Série Dramática. Brown já tinha sido nomeado o ano passado para esta mesma categoria, mas perdeu para Billie Bob Thornton da série “Goliath”.

Sterling K. Brown Globos de Ouro

O prémio vem juntar-se aos restantes arrecadados pela série, incluindo dois Emmy Awards para o mesmo ator na mesma categoria e para Gerald McRaney, na categoria de Melhor Ator Convidado numa Série Dramática, pelo seu papel de Dr. Nathan Katowski. Este é também o segundo ano consecutivo que “This is Us” é nomeada para Melhor Série Dramática nos Golden Globes.

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de janeiro 2018

Da autoria de Dan Fogelman, “This is Us” é uma série honesta que conseguiu reunir um elenco único composto não só por Sterling K. Brown (Randall), como por Chrissy Metz (Kate), Justin Hartley (Kevin), Mandy Moore (Rebecca), Milo Ventimiglia (Jack), entre outros brilhantes atores. A combinação perfeita deste grupo permitiu que fosse crescente o número de espectadores a identificarem-se com os dramas da série, uma vez que são situações familiares, de que muitas das vezes não falamos abertamente.

Acompanha o regresso da família Pearson a partir desta quinta-feira às 22h20 na FOX Life.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *