© 2018-2019 NBC Universal Media, LLC

This is Us | Covid e Black Lives Matter no trailer da quinta temporada

Já falta pouco para o regresso de “This is Us” e a nova temporada promete abordar temas bastante atuais, que também irão mudar a vida dos Pearson.

A pouco menos de duas semanas da estreia, a NBC partilhou o primeiro trailer da quinta temporada de “This is Us”. Já sabíamos que os Pearson iriam enfrentar as adversidades da pandemia, mas esse não será o único evento a ser transportado. Também o movimento Black Lives Matter será um dos temas da nova temporada.

Os 90 segundos do trailer abrem onde terminou a temporada anterior, com a forte discussão entre Randall (Sterling K. Brown) e Kevin (Justin Hartley). Tal como seria expectável, este momento fez com que Randall comemorasse o seu 40º aniversário longe dos irmãos. Como se isso não bastasse, o irmão adotado volta a ter uma das suas crises existenciais, desta vez questionando-se se o 31 de agosto será mesmo a data do seu nascimento. Por outro lado, nem tudo é negativo, já que pelos vistos Kevin decidiu mesmo ficar com Madison (Caitlin Thompson), com quem irá ter o primeiro filho.

Lê Também:
This is Us, quarta temporada em análise

Dan Fogelman continua a ser o responsável pela linha narrativa dos Pearson. A quinta temporada traz de volta o elenco principal que inclui Sterling K. Brown, Justin Hartley, Chrissy Metz, Mandy Moore, bem como Susan Kelechi Watson, Jon Huertas e Chris Sullivan. “This is Us” regressa a 27 de outubro à NBC, sendo que por cá ainda aguardamos a confirmação da FOX Life.

TRAILER | QUINTA TEMPORADA DE THIS IS US CRUZA A FICÇÃO COM A REALIDADE

Também acompanhas os Pearson?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 803 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *