Brenton Thwaites em "Titans" (2018) ©Warner Bros. Television

Titans e os vilões da 4ª temporada

Joseph Morgan, Franka Potente e Lisa Ambalavanar foram escolhidos para os papéis de vilões da 4ª temporada de “Titans” da DC, na HBO Max.

Titans” acabou a sua 3ª temporada em Outubro de 2021 e as novidades para o seguimento da história já começam a surgir. A 4ª temporada, que estreará em 2022, irá apresentar três novos vilões. Joseph Morgan (“The Originals”) e Franka Potente (“Taboo”) foram adicionados como regulares da série e Lisa Ambalavanar (“Doctors”) como recorrente para a próxima temporada de “Titans” da DC na HBO Max.

Morgan e Potente interpretarão vilões conhecidos do multiverso da DC. Morgan interpretará Sebastian Blood/Brother Blood, um introvertido com uma grande inteligência e uma natureza sombria oculta. Quanto a Potente interpretará May Bennett/Mother Mayhem, uma líder natural que sempre carrega consigo a ameaça da violência, uma predadora em forma humana com uma crença irrestrita na sua missão no mundo.

 

Lê Também:
The Batman desvenda novos posters

Ambalavanar repetirá o papel como Jinx, uma criminosa solitária e perspicaz, mestre da magia negra e com a alegria de manipular os outros e criar o caos ao fazê-lo.

Jinx e Brother Blood foram apresentados na série animada “Teen Titans”, e Sebastian Blood apareceu na segunda temporada de “Arrow” na CW.

Titans” é produzida pela Weed Road Pictures e pela Berlanti Productions, em associação com a Warner Bros. Television. Baseada nos personagens da DC, a série foi desenvolvida por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, com Goldsman, Johns, Berlanti, o showrunner Greg Walker, Sarah Schechter e Richard Hatem atuando como produtores executivos.

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 253 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.