© Naughty Dog

The Last of Us 3 já tem um rumo

O diretor criativo da Naughty Dog, Neil Druckmann, revelou que “The Last of Us 3” já tem um esboço básico do enredo.

O mais recente jogo da Naughty Dog venceu centenas de prémios, tornando-se no jogo mais premiado de sempre depois de ultrapassar “The Witcher 3: Wild Hunt“, da CD Projekt Red. Mesmo com toda a controvérsia à sua volta, a PI dirigida por Neil Druckmann tocou todos aqueles que a jogaram, independentemente de ter sido de uma forma positiva ou negativa. Caso ainda não tenhas lido a nossa análise, poderás fazê-lo aqui em baixo:

Lê Também:
The Last of us Parte 2, em análise

Logo após o lançamento da segunda parte da história de Joel e Ellie, começaram a surgir ideias de que a terceira parte desta tão intensa aventura, poderia mesmo vir a ser o próximo jogo da Naughty Dog. Podem ler a entrevista completa ao diretor criativo da Naughty Dog, no site da GQ. Agora, aqueles que gostariam de ver Ellie e Joel nas consolas mais uma vez, acabam de ter algo a que se agarrar.

The Last of Us Part II
©Naughty Dog

No podcast Script Apart (que podem ouvir aqui), que contou também com a participação da co-escritora Halley Gross, Druckmann revelou que tem havido “bastante” discussão dentro da Naughty Dog, relativamente a “The Last of Us 3”:

Não sei o quanto quero revelar… [Halley Gross] E eu escrevi um esboço para uma história, que não estamos a fazer – mas espero que um dia possamos ver a luz do dia – que explora um pouco o que acontece depois deste jogo. Veremos.

De seguida, no mesmo podcast, Neil Druckmann refere:

Tivemos agora dois jogos que sinto que falam para algo universal, bem como contam uma história muito pessoal para estas personagens. Com um jogo, não há padrão do que é um franchise. Com dois jogos, começa a haver um padrão – agora, sinto que há alguns temas estruturais e temáticos a que teríamos de nos cingir se estivéssemos a fazer um terceiro jogo.

Gostavas de ver uma terceira parte desta história? Deixa nos comentários.

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 169 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *