TNT quer segunda temporada de Good Behavior

A série Good Behavior, que tem Michelle Dockery como a sua grande estrela, teve o sucesso sufiente para que o TNT queira uma renovação!

Good Behavior vai voltar ao pequeno ecrã para a sua segunda temporada, uma vez que foi renovada pelo canal TNT. A série de drama, protagonizada por Michelle Dockery, também inclui os atores Juan Diego Botto, Terry Kinney e Lusia Strus. Esta é uma produção de Chad HodgeBlake Crouch, autor da série de livros onde Good Behaviour se baseia.

“Alimentada por personagens inseparáveis numa busca perigosa de pertença, amor e família, Good Behavior é um produto viciante”, disse Sarah Aubrey, a vice-presidente executiva de Programação Original da TNT. “Milhões de telespetadores têm deixado levar-se por este sexy e complicado casal da série, e na segunda temporada Letty e Javier vão dar-nos muito mais para que fiquemos obcecados”.

Lê também: Mapa das Séries | Todas as estreias nacionais de janeiro 2017

A história de Good Behavior mostra-nos Letty Raines (Michelle Dockery), uma ladra e trapaceira cuja vida é sempre um erro ou uma má decisão, segundo a descrição oficial da TNT. Quando sai da prisão, uma das coisas que Letty faz é encontrar-se com o filho de 10 anos, que está a ser criado pela avó materna, Estelle (Lusia Strus), além de manter uma relação com o oficial de liberdade condicional, Christian (Terry Kinney), que carrega os seus próprios demônios. Este envolvimento ameaça a capacidade de Christian fazer o seu trabalho.

GOOD BEHAVIOR | TRAILER DA PRIMEIRA TEMPORADA

A segunda temporada de Good Behavior está prevista para o outono deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *