Tom Hardy vai produzir e possivelmente protagonizar 100 Bullets

 

 

Tom Hardy irá produzir a adaptação cinematográfica da banda desenhada “100 Bullets”, da Vertigo, e já terá mostrado interesse em protagonizar o filme!

Tom Hardy tem mais de uma década de experiência no mundo do cinema, mas para muitos espectadores ele será mais conhecido pelos seus papéis como Bane em The Dark Knight Rises e recentemente como Max em Mad Max: Estrada da Fúria. No entanto, desde que o ator interpretou um vilão de Batman, ele tem parecido determinado em desempenhar outro personagem das bandas desenhadas.

LÊ MAIS: Tom Hardy abandona Suicide Squad

Hardy esteve inicialmente ligado ao filme Suicide Squad, onde iria dar vida a Rick Flagg, mas devido a conflitos de agenda por causa do filme The Revenant realizado por Alejandro González Iñárritu e protagonizado por Leonardo DiCaprio, o ator foi obrigado a abandonar o projeto. Dias depois de ter elogiado o argumento de Suicide Squad, Tom Hardy brincou com a situação afirmando que ele talvez já estivesse de olho noutro personagem da DC Comics e agora o mistério parece ter sido finalmente resolvido.

Lê Também:
Aquaman 2 já tem título oficial

 

Tom Hardy

 

LÊ AINDA: Taboo com Tom Hardy, a nova série do realizador de Killing

De acordo com o The Hollywood Reporter, Tom Hardy vai produzir e provavelmente protagonizar a adaptação cinematográfica da banda desenhada da DC Comics/Vertigo, 100 Bullets, para a New Line. A banda desenhada, que foi escrita por Brian Azzarello e ilustrada por Eduardo Risso (ambos convidados da edição deste ano da Comic-Con Portugal), centra-se no misterioso Agent Graves que apresenta a pessoas diferentes a possibilidade de vingança e 100 balas não rastreáveis para o efeito.

LÊ TAMBÉM: Sequela de Mad Max: Fury Road a caminho?

Em relação a detalhes acerca do filme, sabe-se que será escrito por Chris Borrelli (The Vatican Tapes – O Regresso do Mal) e o resto permanece em segredo. No entanto, a banda desenhada tornou-se numa saga épica criminal premiado, portanto, há uma boa hipótese de alguns dos pontos mais importantes da história estarem presentes no filme, especialmente depois de circularem rumores de que o filme estará muito fiel à história original. Ficaremos a aguardar novas informações!

Lê Também:
Aquaman 2 já tem título oficial

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *