Tom Holland (Homem-Aranha) revela o seu novo projeto com a Sony Pictures, e não é um filme
O ator Tom Holland decidiu apostar num novo negócio aligado à gigante Sony Pictures. Lançou a “Billy17”, uma nova produtora.
Sumário:
- Tom Holland está a expandir a sua carreira para o lado da produção;
- O artista decidiu investir numa produtora e vai desenvolver o filme “Burnt” com Harry Holland e Will South;
- Além de lançar uma nova produtora, a “Billy17”, o ator assinou um contrato de produção com a Sony Pictures.
Tom Holland está a lançar-se no mundo da produção. O ator investiu numa nova produtora, “Billy17” e já assinou contrato com a Sony Pictures. Ao que tudo indica o primeiro projeto da marca será um filhe intitulado “Burnt”, que já está a ser desenvolvido com Harry Holland e Will South. O oscarizado Rodney Rothman (“Homem-Aranha: No Universo Aranha”) será o argumentista da história.
O atual “Homem-Aranha” tem 28 anos e novos horizontes para explorar dentro da indústria. Além de produzir “Burnt”, é muito provável que Tom Holland também o protagonize. Os detalhes do enredo ainda não são conhecidos.
Tom Holland vai estrear-se na produção aliado à Sony Pictures
Enquanto que o primeiro projeto está a ser desenvolvido, Tom Holland já tem outros na lista de produção. Entre os títulos está “The Rosie Project”, uma adaptação do romance best-seller de Graeme Simsion para a TriStar Pictures. Matt Tolmach e Michael Costigan, do banner Aggregate Films de Jason Bateman, também estão a produzir.
Tom Holland, Harry Holland e Will South a par com Amy Pascal também vão produzir “The Winner”, uma adaptação do romance recentemente publicado de Teddy Wayne. Este projeto também terá o ator como estrela.
“Eu sempre tive uma relação incrivelmente feliz e bem sucedido com a Sony Pictures por quase uma década, por isso, eles se sentiram como o parceiro perfeito para apoiar no lançamento da nossa produtora”, comentou o ator.
Tom Holland acrescentou também que esta novidade é na verdade uma ambição que já tinha há algum tempo. “Estamos muito entusiasmados para trazer filmes divertidos que possam ser revisitados. Esta é a nossa esperança, que começa com “Burnt”, uma ideia que temos na nossa cabeça há anos”.
O presidente e CEO da Sony Pictures, Tom Rothman, também se pronunciou sobre esta nova parceira. “Tom, Harry e Will estão repletos de ideias boas e têm o zelo de as seguir. A Sony tem a sorte de estender a nosso relação já imensamente bem-sucedida para uma nova era que aproveitará as habilidades de produção do trio, além das extraordinárias habilidades de atuação de Tom. Estamos a impulsionar em força estes novos projetos”, frisou o responsável.
Como vês este passo na carreira do ator Tom Holland?