Homem-Aranha | © 2017 CTMG, Inc.

Homem-Aranha pode abandonar o MCU

“Homem-Aranha: Longe de Casa” pode ter sido a última vez que em que vimos Tom Holland a interpretar o super-herói no MCU (Marvel Cinematic Universe ou Universo Cinematográfico da Marvel).

É uma má notícia para os fãs do aranhiço mais conhecido da banda desenhada. O Homem-Aranha poderá deixar de fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel, depois da Sony, estúdio que detém os direitos de exploração cinematográfica da personagem e a Marvel Studios terem, alegadamente, entrado em disputa sobre o financiamento de futuros filmes.

Lê Também:
Homem-Aranha: Longe de Casa, em análise

Segundo rumores por parte de alguns órgãos de comunicação americanos, em causa estará a partilha de financiamento e lucros entre os dois estúdios de produção de filmes. A Marvel terá proposto que fosse dividido 50%-50%, algo que foi recusado pela Sony.

A contraproposta da Sony seria que a Marvel ganharia 5% por cada dólar ganho por parte do filme. Desta feita, foi a Disney, que detém a marca Marvel, que recusou a proposta por parte da multinacional japonesa.

Recorde-se que a Marvel tinha planeado produzir mais dois filmes de Homem-Aranha, com Tom Holland a interpretar novamente a personagem, que já entrou em cinco filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (“Capitão América: Guerra Civil“, “Homem-Aranha: Regresso a Casa“, “Vingadores: Guerra do Infinito“, “Vingadores: Endgame” e “Homem-Aranha: Longe de Casa“). Antes, já tinham sido produzidos outros filmes que se baseavam no conhecido super-herói.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

Entretanto, fontes próximas do processo, revelam que um representante da Sony afirmou que esta disputa se deve apenas a um crédito de produção e que a negociações continuam. Em causa estará também a participação de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, que terá contribuído para outros filmes da personagem, sem receber o crédito devido.

TRAILER | TOM HOLLAND PODE DEIXAR DE INTERPRETAR O PAPEL DE HOMEM-ARANHA

O que pensas da possível saída de Tom Holland como Homem-Aranha? Pode ser uma má estratégia por parte da Sony?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *