“Game of Thrones” vai ter quinto spin-off

Bryan Cogman, argumentista e produtor de “Game of Thrones”, está a trabalhar num spin-off para a HBO. É o quinto a ser derivado da série original.

Vem aí mais um spin-off com Westeros como plano de fundo. Bryan Cogman, argumentista e produtor de “Game of Thrones”, é o responsável pela quinta prequela da série original, em colaboração com o autor George R. R. Martin.

Cogman trabalhou como assistente em “Game of Thrones” durante a primeira temporada. Ao longo da série, escreveu um número considerável de episódios e é, atualmente, considerado o terceiro argumentista mais lucrativo do programa.

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2017

“Stormborn” (7ª temporada), “The Laws of Gods and Men” (4ª temporada) e “Kissed by Fire” (3ª temporada) são alguns dos nomes mais populares associados a Bryan Cogman.

Em maio, o canal HBO anunciou os seus planos de perpetuar a história de “Game of Thrones”, mas nem David Benioff ou D. B. Weiss estarão diretamente envolvidos nestes projetos.

A última temporada da série fantástica está prevista para 2018 ou 2019. Até lá, não se espera que algum destes cinco spin-offs tenha estreia assegurada. Outros detalhes acerca das narrativas ainda são mantidos em segredo.

Ainda há muito mais para ver de “Game of Thrones” para além da temporada final. Ansiosos?

Rita Cabral

Aspirante a jornalista e apaixonada por cultura. Sonhadora incurável e realista inata. Cativada por quase tudo o que existe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *