Tom Holland revela título da sequela de Homem-Aranha: Regresso a Casa

O título do novo filme de Homem-Aranha foi revelado por Tom Holland em antecipação do ACE Comic-Con em Seattle!

Durante a promoção de “Homem-Aranha: Regresso a Casa” e “Vingadores: Guerra do Infinito”, Tom Holland demonstrou que não é a melhor pessoa para guardar segredos. A Marvel Studios aproveitou esta fama de “descuidado” para deixar o actor revelar “acidentalmente” o primeiro poster de “Guerra do Infinito”, agora chegou a vez da Sony Pictures usar a mesma táctica. Holland utilizou o seu Instagram em preparação para ACE Comic-Con onde revelou que recebera o guião da sequela de “Homem-Aranha: Regresso a Casa” com o título “Spider-Man: Far From Home” (Homem-Aranha: Longe de Casa).

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

Sorry for no announcements, but I love you guys ♥️

A post shared by ✌️ (@tomholland2013) on

Durante o press junket de “Homem-Formiga e a Vespa” que se realizou durante o fim-de-semana, Kevin Feige (Presidente da Marvel Studios), confirmou o título e a multitude de significados que este contém:

Nos gostámos [do título] como é claro, principalmente porque se conecta com ‘Regresso a Casa’, não só por manter a palavra, nós gostámos mais deste título do que ‘Regresso a Casa 2’, mas a noção de ‘Casa’ tem duplo significado, o que é algo que gostamos que continue com esta versão do Homem-Aranha. Por isso, ‘Far From Home’ (Longe de Casa) tem diversos significados.

De resto não se sabe muito sobre o filme para além de que estreará a 5 de Julho de 2019 nos EUA e que Jake Gyllenhaal está em negociações para interpretar Mysterio, o vilão. Jon Watts regressa à cadeira de realizador e Holland também estará de regresso como Peter Parker.

TRAILER | TOM HOLLAND EM GUERRA DO INFINITO

Fã do Homem-Aranha? O que pensas do novo título?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *