TOP Casais de Séries de 2016 by MHD | 2. Frank e Claire (House of Cards)

 

 

Os protagonistas de House of Cards sem são dúvida um dos casais mais carismáticos e poderosos da televisão e estão no nosso TOP Casais de Séries de 2016

 

<<  3. Vanessa e Ethan (Penny Dreadful)1. Jamie e Claire (Outlander) >>

 

Frank e Claire Underwood têm um sonho, têm objectivos, têm um projecto. Frank e Claire são uma equipa. Isso é muito claro desde o inicio da ida primeira temporada da série dramática de sucesso da Netflix. Não são, de longe, o casal mais amoroso ou romântico e devem contar-se pelos dedos de uma mão as demonstrações públicas de afecto que os espectadores testemunham. O carisma e a sede de poder fazem desta dupla um dos casais mais poderosos e perigosos do Estado norte americano.

LÊ MAIS: TOP Séries 2015 by MHD 

 

House of Cards

 

LÊ TAMBÉM:  Os momentos mais marcantes das séries em 2015

As manobras, esquemas e estratégias põem em grande sintonia e cumplicidade este par. A honestidade é a base da sua relação que já passou por muito e essas dificuldades que ultrapassaram foram importantes para construir o seu carácter ficando cada vez mais próximos. Os seus objectivos são muito idênticos e como equipa que são, trabalham juntos para os atingir, estando a todo o tempo presente a máxima de que os fins justificam sempre os meios! House of Cards proporciona momentos de choque ao espectador, muitos deles responsabilidade deste casal.

VÊ TAMBÉM: As melhores séries a estrear | Seleção de fevereiro by MHD

A relação sólida que nos é mostrada no inicio da primeira temporada leva a crer que jamais alguma coisa os poderá derrubar ou afastar dos seus objectivos, nos quais se insere a presidência dos Estados Unidos, apesar da forte personalidade de ambos os levar a alguns choques. Conhecem os segredos e o lado mais negro um do outro e isso é muito do que os fez apaixonarem-se inicialmente. A funcionalidade deste casal passa muito pela sua disfuncionalidade e Kevin Spacey e Robin Wright têm duas prestações magnificas que melhoram ainda mais o papel e o peso do casal mais perigoso de Washington.

Um casal com uma relação muito forte e diferente de todas que dá o tom para uma série inteira, Frank e Claire representam muito daquilo que está errado na politica e no mundo e isso faz deles um dos mais complexos e fascinantes pares deste TOP.

“Eu amo aquela mulher, amo-a como os tubarões amam sangue” – Frank Underwood

 

<<  3. Vanessa e Ethan (Penny Dreadful)1. Jamie e Claire (Outlander) >>

 

Consulta ainda o nosso Calendário de Séries Midseason 2016 e o Mapa das Séries

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.