Top Gun 2 | Rumores e questões

 

Um tardio post de Facebook do actor e realizador Val Kilmer levantou uma série de questões sobre Top Gun 2

Noite dentro, Val Kilmer, o Iceman do primeiro Top Gun, revelou uma série de dados sobre a sequela, Top Gun 2. O ator revelou ter-lhe sido oferecido um papel em no filme e, nas suas palavras, “não é com muita frequência que se aceita um filme sem ler o guião”.

No âmbito das revelações de Val Kilmer, Top Gun 2 seria produzido por Jerry Bruckheimer, teria Francis Ford Coppola no leme e traria de volta Tom Cruise como protagonista. Ao elenco juntar-se-ia ainda o enorme Gene Hackman.

Mais tarde, em pleno dia, o mesmo Val Kilmer veio desmentir parte do que tinha revelado, dizendo que Coppola e Hackman não estavam envolvidos no projecto, eram apenas exemplos de pessoas às quais um ator não pode dizer que não.

VÊ TAMBÉM: Top Gun | A acontecer uma sequela Tom Cruise não quer jactos com CGI

Fica agora a dúvida, se as revelações foram feitas no calor do momento e o estúdio ordenou que desmentisse, se foi no calor de uma noite de festa entre copos e sentiu arrependimento, ou se foi apenas no calor de uma lareira com o pensamento: “como é que vou espalhar o pânico hoje?”. Agora não há remédio se não esperar para ver.

 

Top Gun 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *