Top Gun | A acontecer uma sequela Tom Cruise não quer jactos com CGI

 

Top Gun foi um dos filmes marcantes da carreira de Tom Cruise. Os rumores sobre uma sequela são constantes. Num eventual regresso da saga o actor já expressou claramente as suas exigências.

De acordo com o ScreenRant, o regresso de Top Gun 2 não está excluído, mas é uma hipótese remota, pelo menos num futuro imediato. Tom Cruise já tinha confirmado a existência de conversas, com Jerry Bruckheimer, sobre Top Gun, apesar de ter afirmado dificuldades em arranjar uma história para esta hipotética sequela.

Numa entrevista ao Extra TV, durante a promoção de Missão Impossível: Nação Secreta, Tom Cruise respondeu a uma pergunta, sobre um possível regresso de Top Gun, afirmando que “não pensei nisso. Não nos temos debruçado (referindo-se a Jerry Bruckheimer) sobre o assunto. Não sei.”

Lê Também:   Há novidades surpreendentes sobre The Movie Crític, o novo filme de Quentin Tarantino

Na eventualidade de uma sequela de Top Gun, Tom Cruise já deixou bem claro não querer efeitos gerados por computador (CGI) nos jactos. “Gostava de voar naqueles aviões novamente. Eles têm de ser práticos. Não quero CGI nos aviões. Em Top Gun, estava no contracto que teria de realizar 3 voos no F-14, e tinha que ser em filme. Por isso filmamos essa sequência. Felizmente a equipa, que produziu o filme, queria que eu fizesse esse segmento. Seria divertido repetir uma coisa deste género.”

Enquanto a incerteza continua sobre o regresso, ou não, de Top Gun, o certo é que Tom Cruise já deu que falar numa das cenas de Missão Impossível: Nação Secreta quando decidiu se pendurar num avião.

MISSÃO IMPOSSÍVEL: NAÇÃO SECRETA | TOM CRUISE PENDURADO NUM AVIÃO

 

Lê Também:   Tom Cruise está há 12 anos sem falar com a sua filha Suri Cruise

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *