TOP Séries Originais Netflix | House of Cards

House of Cards, a série política da Netflix, foi uma sensação na sua altura de estreia, mas talvez nunca tenha tido um papel tão importante na sociedade como agora.


<< ANTERIOR | PRÓXIMO >>


Frank Underwood (Kevin Spacey) começou a sua carreira já em cargos superiores na Casa Branca, mas o desenvolver das personagens e de uma trama político-criminal levou-o à cadeira mais prestigiada dos Estados Unidos – concretamente, ao cargo de Presidente.

house of cards

Ao seu lado existe uma panóplia de personagens tão ou mais complexas, com motivos de ambição onde o fim não olha a meios. A sua esposa Claire Underwood (Robin Wright) vive num mundo cinzento de boas intenções mascarada por maus actos, mas a sua lealdade a Frank é apenas rivalizada pelo Chefe de Staff do marido, Doug Stamper (Michael Kelly).

Lê Também:
La Casa de Papel | Primeiro trailer revela quem foi preso

Lê também: Séries A Não Perder em 2017 | Iron Fist

Um dos melhores casais da televisão, apesar da sua relação pouco ortodoxa. A série debate pontos de vigilância digital, corrupção, lobismo e controlo dos media. Uma série forte, cativante e sem dúvida a melhor do género na televisão.

UNDERWOOD DE HOUSE OF CARDS É O NOSSO PRESIDENTE

Em Portugal a transmissão está assegurada pelos canais TVSéries, mas todas as outras temporadas podem ser encontradas na Netflix.


<< ANTERIOR | PRÓXIMO >>


Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *