TOP Séries Originais Netflix | Jessica Jones

Jessica Jones é perfeita na sua imperfeição, mostrando uma heroína diferente do que o espectador está habituado.


<< ANTERIOR | PRÓXIMO >>


Futuro membro dos Defenders, Jessica (interpretada por Krysten Ritter) é uma mulher magoada por um passado doloroso e um presente não muito melhor. Afastando-se da tradicional heroína, ela é a prova de que até os heróis são humanos, tendo de lidar com problemas negros e muitas vezes taboo como a violência sexual e o alcoolismo.

Confere também: Séries A Não Perder em 2017 | Iron Fist

Contudo ela não é uma personagem fraca. Jessica é determinada e nada a impedirá de ajudar quem mais precisa enquanto se tenta vingar do grande vilão da série, Kilgrave. Interpretado por David Tennant, ele é um ser repugnante que amamos odiar, capaz de controlar a mente das pessoas.

Lê Também:
Netflix revela transformação de Sofia Vergara em Griselda

jessica jones

A obra, marcada por vários motivos do Neo-Noir, está igualmente recheada de outras personagens do mundo Marvel, incluindo Luke Cage, herói que também possui uma série a solo.

JESSICA JONES FARÁ DE TUDO PARA PARAR KILGRAVE

Esta é uma mulher com a qual não te quererás meter! A heroina regressa para a série Defenders que estreia ainda este ano.


<< ANTERIOR | PRÓXIMO >>


Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Ângela Costa has 2280 posts and counting. See all posts by Ângela Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *