TOP Casais de Séries 2017 | 12. Bernie e Howard (The Big Bang Theory)

É certo que Sheldon é o centro da série, graças à sua bizarrice e à sua peculiar relação com Amy. Contudo, Howard e Bernadette são o exemplo no que toca ao romance. 


<< Início | 11. Mitch e Cam (Modern Family) >>


Quando alguém fala em The Big Bang Theory o primeiro nome que surge é, sem sombra de dúvidas, Sheldon (Jim Parsons). Quando se fala de casais na série de cientistas da CBS é o par Shammy (Sheldon e Amy) que ressalta. E de seguida, o relacionamento instável de Penny e Leonard.

Todos se esquecem do relacionamento mais estável, maduro e antigo (e temos de dizer, adorável) de The Big Bang Theory. É claro que estamos a falar de Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch)! Como não adorá-los?

Lê também: Todas as estreias nacionais de fevereiro 2017

the big bang theory

Quem diria que depois de um primeiro encontro desastroso, na terceira temporada, iria acabar em casamento, no quinto ano? Howard, o perverso e o playboy do grupo, e Bernadette, empregada de mesa e estudante de doutoramento em microbiologia. Duas pessoas que aparentemente não tinham nada em comum, têm uma conexão devido às suas mães dominadoras.

O namoro entre eles teve tanto de agradável como de instável, marcado por separações e desmaios da Mr. Wolowitz. Mas o casamento de Howard e Bernie excedeu todas as expectativas, mesmo quando a cerimónia foi organizada rapidamente. Nunca nos vamos esquecer do casamento no topo do prédio, com o resto do gangue como ministros da cerimónia, antes do engenheiro embarcar numa viagem para o espaço.

Consulta ainda: Melhores Séries Estreadas em 2016

Durante quatro temporadas, a relação de Howard e Bernadette amadureceu, mas nunca perdeu a sua identidade hilariante. Desde a peripécia do engenheiro de tentar sair de casa da mãe, dos raspanetes que Bernie dá ao marido até aos cosplays adoráveis que partilham.

the big bang theory

No entanto, é no nono ano que o casal tem o derradeiro teste ao descobrir que Bernadette está grávida. Se tínhamos receio que a história deles se tornasse demasiado rotineira e aborrecida, estávamos enganados. A preocupação de Howard, a insensibilidade de Bernie e os “padrinho” Raj sempre atento, apenas tornaram a narrativa mais engraçada.

Com o recém-nascido já em casa, Howard e Bernadette mostram que a relação deles é a mais adorável e real de todo o grupo. Assistimos às preocupações, aos diálogos e à rotina do casal e conseguimos ver-nos nesses dilemas. Resta-nos esperar para saber o que o futuro reserva para um dos melhores casais da televisão!


<< Início | 11. Mitch e Cam (Modern Family) >>


Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

2 thoughts on “TOP Casais de Séries 2017 | 12. Bernie e Howard (The Big Bang Theory)

  • “Duas pessoas que aparentemente não tinham nada em comum, têm uma conexão devido às suas mães dominadoras.” – a conexão deveria ser mais por Bernardette ser “igual” à mãe de Howard e este ser “dominado” tanto pela mãe como pela mulher.

  • Olá Ana,
    É verdade que a Bernadette assumiu também uma posição semelhante à mãe de Howard.
    No entanto, o que eu quis dizer é que foi graças ao facto de terem mães dominadoras que eles se conheceram melhor. Foi por intermédio da Penny que eles se conheceram e o primeiro encontro foi desastroso. Eles não tinham nada em comum, porém quando descobriram que tinham mães controladoras e dominantes (a mãe da Bernie não a deixava andar de bicicleta nem escolher a própria roupa) eles sentiram uma ligação.

    Espero ter sido esclarecedora.

    Cumprimentos,
    Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *