Trailer completo do biopic Steve Jobs, protagonizado por Michael Fassbender

 

Dia 9 de outubro é a data escolhida para a estreia do filme Steve Jobs realizado por Danny Boyle e com guião de Aaron Sorkin. O trailer completo já está online:

 

O filme navega agora em águas mais tranquilas. Depois dos tempos atribulados em que viu mudanças na realização, mudança de estúdio e ainda o abandono de Christian Bale, a bonança parece ser a palavra de ordem.


 

O filme é baseado na biografia de Walter Isaacson, nos bastidores de três lançamentos de produtos e decorre até 1998 com o iMac no centro da revolução tecnológica. Segundo o que o argumentista Aaron Sorkin revelou ao The Daily Beast, “o filme inteiro vai ter três cenas, e três cenas apenas. Todas têm lugar em tempo real… Não haverá cortes, e cada uma delas terá lugar antes do lançamento de um produto. O primeiro será o Mac, o segundo será o NeXT depois de ele ter deixado a Apple e o terceiro será o iPod“.

Lê Também:
Kate Winslet junta-se a mais um projecto HBO

Já estão confirmados no elenco Michael Fassbender (Steve Jobs), Seth Rogen (co-fundador da Apple, Steve Wozniak), Jeff Daniels (antigo CEO da Apple, John Sculley), Kate Winslet (chefe de marketing da Macintosh, Joanna Hoffman), Katherine Waterston (ex-namorada de Steve Jobs, Chrisann Brennan), Michael Stuhlbarg (um dos membros originais da equipa de desenvolvimento do Apple Macintosh, Andy Hertzfeld).

 

Lê Também:
Kate Winslet junta-se a mais um projecto HBO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.