Trailer de Me And Earl And The Dying Girl, o vencedor do Festival de Sundance
Já foi comparado com The Fault in Our Stars, mas o trailer até mostra o contrário. Será esta uma tocante história de amor… ou não? Eis o trailer de Me And Earl And The Dying Girl, vencedor do Grande Prémio do Júri e do Prémio do Público no Festival de Cinema de Sundance 2015.
O trailer do hit de Sundance, “Me And Earl And The Dying Girl”, abre num misto de “(500) Days of Summer”, “Submarine” e “50/50”, mas as comparações com TFIOS serão inevitáveis:
Jesse Andrews, autor do livro em que o filme é baseado, assina o argumento que segue a história comovente de Greg (Thomas Mann), um finalista do liceu que está a tentar misturar-se no meio que o rodeia de forma anónima, evitando relacionamentos mais profundos, como estratégia de sobrevivência para navegar num campo social minado como é a vida de adolescente. Ele mesmo descreve o seu companheiro Earl (RJ Cyler), com quem faz curtas-metragens que são paródias de filmes clássicos, mais como um “colega de trabalho” do que um melhor amigo. Mas quando a mãe de Greg (Connie Britton) insiste para que ele passe algum tempo com Rachel (Olivia Cooke) – uma colega da sua turma que acaba de ser diagnosticada com cancro – ele lentamente descobre que os verdadeiros laços de amizade valem a pena.
A estreia acontece em junho nos EUA. Ainda não há data de estreia para Portugal.
Artigos relacionados:








Quero tanto ver este filme! A Alicia (dos Schmoes Know) já tinha falado nele, mas ainda não tinha visto trailer… Estou super entusiasmado!