Trailer de “The Disappearance of Eleanor Rigby”, com James McAvoy e Jessica Chastain

 

Depois de uma estreia auspiciosa no passado Festival de Toronto (com muitos elogios para o elenco, principalmente para Jessica Chastain), houve ainda quem suspeitasse que “The Disappearance of Eleanor Rigby” poderia concorrer à temporada de prémios de 2014. Numa tentativa de potenciar as qualidades do filme, a Weinstein Company decidiu levá-lo para uma sala de montagem a fim de eliminar alguma da sua duração e estreia-o apenas no início do outono deste ano.

Inicialmente, o filme de Ned Benson tinha mais de três horas de filmagem divididas em duas partes: “The Disappearance of Eleanor Rigby: His” e “The Disappearance of Eleanor Rigby: Her”. Dois filmes que eram apenas um, com a ‘pequena’ diferença que o primeiro contava a história da perspetiva do personagem de James McAvoy e o segundo contava exatamente a mesma história mas aos olhos da personagem encarnada por Jessica Chastain.

Consta que os dois filmes originais serão também lançados nos cinemas, mas a Weinstein aposta tudo nesta nova versão, com o subtítulo “Them”. O primeiro trailer desta (aparentemente, mas só aparentemente, corriqueira) história de amor já pode ser visto, via Yahoo:


Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *