Trailer do 1º Filme 3D de Doraemon

 

“Doraemon” – a icónica série de anime sobre um gato robótico vindo do futuro para ajudar o desastrado estudante japonês Nobita Nobi, exibida em Portugal no Canal Panda e na RTP – lança o seu primeiro filme em 3D, como homenagem àquele que seria o 80º aniversário do criador da série manga original, Fujiko F. Fujio (que escreveu mais de 1.300 histórias de Doraemon, entre 1969 e 1996!).

“Stand By Me Doraemon” é o 36º filme da saga – que em Março deste ano ultrapassou Godzilla como a série cinematográfica mais vista de sempre no Japão – e tem lançamento previsto para o verão de 2014.

7_1384930140

O filme, dirigido pelo realizador Takashi Yamazaki (“Always: Sunset on Third Street”, “Space Battleship Yamato”) e pelo especialista em 3D e efeitos especiais e criador de jogos de vídeo Ryuichi Yagi”, representa um afastamento em relação ao estilo de animação tradicional que caraterizou as versões anteriores. “Eu quero que os espetadores consigam experimentar como seria se eles pudessem colocar as mãos nos gadgets do Doraemon. É como o meu próprio sonho de infância, mas o 3D torna isso possível”, disse Yamazaki.

Lê Também:
Netflix avança com um live-action do anime Cowboy Bebop

Entusiasmados com este nostálgico regresso? Para já, podem espreitar o trailer especial [infelizmente ainda não tem legendas].

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *