Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald Teaser Trailer

Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald revela primeiro trailer

A sequela de “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” tem agora o seu primeiríssimo trailer, e parece não desapontar! 

A espera acabou (por agora): as primeiras imagens de “Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald” (“Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”) estão disponíveis. E se a ansiedade dos fãs da saga de J.K. Rowling já era muita, os valores subiram agora consideravelmente.

As imagens sugerem exatamente o que os produtores do filme haviam já referido. Existirá uma história mais negra, com diversas novas personagens e cenários; e, simultaneamente, um regresso às origens tão familiares para os fãs, com uma cena em Hogwarts.

Lê Também:
Curiosidades sobre os FEITIÇOS em Harry Potter que possivelmente não sabes

O segundo capítulo dos cinco planeados leva agora a sua ação para Paris, com Newt Scamander (Eddie Redmayne) a juntar forças com o seu professor favorito de Hogwarts, um jovem Albus Dumbledore (Jude Law), de modo a conseguirem travar o malvado feiticeiro Gillert Grindelwald (Johnny Depp).

Pode ouvir-se Dumbledore a dizer a Newt: “Não posso fazer nada em relação ao Grindelwald, tens de ser tu”.

TRAILER | FANTASTIC BEASTS: THE CRIMES OF GRINDELWALD

Do vilão que dá nome ao filme, para já, vê-se pouco. Vemos Grindelwald a ser transportado para o que aparenta ser uma prisão, com cabelo longo e aspeto diferente do que tinha na primeira vez que o vimos, em “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”.

Foi também revelado um novo poster do filme (abaixo), com Newt e Dumbledore em claro destaque.

Para além das novas personagens a ser apresentadas, como Dumbledore, ou a anterior paixão de Newt, Leta Lestrange (Zoë Kravitz), teremos o retorno de Newt, Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol), e Jacob Kowalski (Dan Fogler).

“Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” chegará aos cinemas nacionais a 15 de novembro de 2018.

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *