Novo trailer de Homeland | Regresso de Quinn?

**  SPOILER ALERT! **

No mais recente trailer da sexta temporada de Homeland é revelado um momento de transição entre o recém eleito presidente dos EUA e a CIA, e sugerido o regresso de Quinn!

O número de séries que se estão a tornar numa espécie de documentário tem vindo a aumentar, e Homeland parece começar a pertencer a esse grupo, ao referir-se a determinados assuntos políticos e a um recém eleito presidente dos EUA, além de abordar temas da atualidade como o combate ao terrorismo. E o desenrolar da história também não se fica apenas por Nova Iorque e Washington DC, uma vez que Abu Dhabi irá fazer parte da trama.

Lê Ainda: Renovações e Cancelamentos | 4º trimestre 2016

Mas o que muitos fãs de Homeland querem saber é como está a relação entre a agente Carrie Mathison (Claire Danes) e Quinn. Como o iremos encontrar nesta temporada e qual o seu destino? No novo trailer percebemos que ele consegue falar, apesar de não o vermos nem sabermos como está a nível de saúde, devido aos problemas que enfrentou no final da quinta temporada da série, altura em que passou por uma experiência de quase morte…

TRAILER | SEXTA TEMPORADA DE HOMELAND

Na sexta temporada a famosa agente da CIA Carrie Mathison, especialista em terrorismo no Oriente Médio, está de volta à América, onde se instala em Brooklyn. É lá que ela trabalha numa fundação cujos esforços servem para fornecer ajuda aos muçulmanos residentes nos Estados Unidos. No entanto, o seu regresso não será nada pacífico…

A estreia de Homeland está prevista para 19 de janeiro nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *