Élite (2018)

ELITE reúne elenco de La Casa de Papel em trailer oficial

A Netflix irá lançar a sua segunda série de origem espanhola, “Elite”, que conta com membros do elenco do sucesso “La Casa de Papel”.

Depois do sucesso mundial de “La Casa de Papel“, a Netflix prepara-se para lançar a sua segunda série original espanhola, “Élite“. Ramón Salazar (“Sunday’s Illness”, “Three Steps Above Heaven”) e Dani de la Orden (“El Mejor Verano de mi vida”; “Party Town”) são os responsáveis pelo novo conteúdo, a partir do argumento de Carlos Montero (“Física o Química) e Darío Madrona (“Los Protegidos”).

“Élite” tem como cenário Las Encinas, o melhor e mais exclusivo colégio de Espanha, para onde a elite envia seus filhos para estudarem. É também lá que acabam por entrar três alunos de classe média, após a sua anterior escola ruir e o conselho local dividir os alunos entre outras escolas da área. Os jovens pensaram que lhes tinha saído o “sorte grande”… Mas talvez não tenham tido assim tanta sorte. O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria a tempestade perfeita que, no fim, acaba em assassinato.

Lê Também:
Emmys 2018 | As Escolhas da MHD

A série marca o reencontro dos atores de “La Casa de Papel”, María Pedraza (ou Alison Parker), Miguel Herrán (ou Río) e Jaime Lorente (ou Denver), a quem se juntam: Itzan Escamilla (“Las chicas del cable”, “El ministerio del tiempo”), Miguel Bernardeau (“Ola de Crímenes”), Arón Piper (“15 Years and One Day”), Ester Expósito (“Estoy Vivo”), Mina El Hammani (“El Príncipe”) e Álvaro Rico (“Velvet Colección”), apresentando Omar Ayuso. “Élite” conta ainda com Danna Paola (“Atrévete a soñar”), atualmente é uma das atrizes e cantoras mais populares do México.

TRAILER & POSTER| QUEM SERÁ O ASSASSINO DE ELITE?

Élite

A série juvenil estreia globalmente a 5 de outubro, na Netflix.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 901 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.