The Upside

Bryan Cranston e Kevin Hart juntos em remake de Amigos Improváveis

O remake de “Amigos Improváveis” junta Kevin Hart e Bryan Cranston e conta com Neil Burger como realizador.

“The Upside” é a versão americana do filme francês que conquistou grande sucesso, “Amigos Improváveis” e conta com Kevin Hart, Bryan Cranston e Nicole Kidman no elenco.

“Amigos Improváveis” conseguiu mais sucesso no estrangeiro do que na própria França, daí a oportunidade de se criar uma versão inglesa do mesmo. O filme conta-nos a história de uma amizade estranha que se vai desenvolvendo entre um homem paraplégico e um ex-criminoso que ficou com o dever de cuidar do mesmo.

Lê Também:
Amigos Improváveis, em análise

Neil Burger, conhecido por “Divergente” e “O Ilusionista”, será o realizador de “The Upside”, filme que começa a marcar o percurso de Hart pelos filmes de cinema independente, desviando-se das comédias mainstream que fazem parte do seu reportório (como por exemplo, o recente “A Turma da Noite“).

“The Upside” estreou no Festival de Toronto em 2017 e estava planeado para estrear nos cinemas mundiais pelas mãos da The Weinstein Company, que acabou por entrar posteriormente em falência. Devido a este facto, o filme foi vendido no início do presente ano à STX Entertainment e deverá chegar aos cinemas portugueses em janeiro de 2019.

TRAILER | VÊ AS IMAGENS DE THE UPSIDE COM BRYAN CRANSTON

E tu, o que pensas deste remake? Gostaste da versão original e pensas que é uma mais-valia ou discordas? Deixa-nos a tua opinião!

One thought on “Bryan Cranston e Kevin Hart juntos em remake de Amigos Improváveis

  • Gostei do filme francês.Principalmente pelos atores Cluzot e Omar .Qto o remake , com o ótimo Bryan Cranston .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *