“Transformers: Era da Extinção” | Pré-Estreias em digital 2D, 3D e IMAX

 

O filme vai ter Pré-estreias nos cinemas nacionais em digital 2D, 3D e em IMAX, quarta-feira, 25 de junho, nas sessões Prime (21H45) e Midnight (00h00), na véspera da tão esperada estreia em Portugal.

Optimus

“Transformers: Era da Extinção”, realizado por Michael Bay, conta com novas participações, tais como as de Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor e Stanley Tucci, aos quais se juntam novos e absolutamente fantásticos Transformers.

Os efeitos especiais são destacados, bem como o aparecimento dos tão aguardados Dinobots, que prometem tornar o filme num dos grandes blockbusters deste verão, com épicas batalhas e também bastante humor.

Este é o primeiro filme da saga lançado em Portugal em IMAX, permitindo aos espetadores máxima proximidade e envolvimento com a ação, numa experiência verdadeiramente única de imersão.

Conheça, desde já, algumas das novas imagens do filme.

SINOPSE

Em “Transformers: A Era da Extinção”, um mecânico de automóveis (Mark Wahlberg) e a sua filha (Nicola Peltz) fazem uma descoberta surpreendente que traz de volta os Autobots e os Decepticons, para além de um funcionário em estado paranoico (Stanley Tucci) que os persegue. No filme, os espetadores serão impactados por uma nova versão da História da Humanidade, agora com Dinobots, na qual os Dinossauros se extinguiram devido a uma Grande Batalha Transformer, uma nova ameaça no nosso planeta.

 

Transformers_Poster

 

TRAILERS

TV Spot IMAX

Trailer oficial do filme, legendado em Português

 

“Transformers: Era da Extinção” estreia a 26 de junho nos cinemas nacionais e em simultâneo em IMAX, no Centro Colombo, marcando o regresso ao grande ecrã de uma das sagas mais rentáveis de sempre.

 


 

FICHA TÉCNICA

Título Original – “Transformers: Age of Extinction”
Realizador – Michael Bay
Atores – Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor
Paramount Pictures | EUA, China | 2014 | Ação, Aventura, Ficção Científica | 157

 

 

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *