Frances McDormand em "Três Cartazes à Beira"

Três Cartazes à Beira da Estrada sai triunfante dos SAG Awards

Frances McDormand e o elenco de “Três Cartazes à Beira da Estrada” venceram o prémio mais cobiçado dos SAG Awards!

O filme realizado por Martin McDonagh venceu o Screen Actors Guild Award de melhor performance de um elenco num filme este domingo numa cerimónia apresentada por Kristen Bell. Incluídos nesta vitória estão as performances de um vasto elenco que engloba actores como Abbie Cornish, Peter Dinklage, Woody Harrelson, John Hawkes, Lucas Hedges, Željko Ivanek, Caleb Landry Jones, Frances McDormand, Clarke Peters, Sam Rockwell e Samara Weaving.

Lê Também:
Calendário | Festivais de Cinema 2018

Também nomeados a esta categoria encontravam-se filmes como “Amor de Improviso”, “Foge”, “Lady Bird” e “Mudbound: As Lamas do Mississípi”. Os SAG Awards são um dos mais importantes prémios que antecedem os Óscares, chegando por vezes a prever quem irá ser nomeado – o anúncio das nomeações aos Óscares decorrerá dia 23 de janeiro.

A sinopse oficial é a seguinte:

“Três Cartazes à Beira da Estrada” é uma comédia dramática do vencedor do Oscar Martin McDonagh. Depois de meses sem ser encontrado o culpado no caso de homicídio da sua filha, Mildred Hayes (vencedora do Oscar Frances McDormand) faz uma jogada ousada ao alugar três cartazes à entrada da cidade com uma mensagem polémica dirigida a William Willoughby (nomeado para Oscar Woody Harrelson), o respeitado chefe de polícia da cidade. Mas quando o seu adjunto Dixon (Sam Rockwell), um menino da mamã imaturo com uma inclinação para a violência, se envolve, a batalha entre Mildred e a lei de Ebbing, descontrola-se.

TRAILER | TRÊS CARTAZES TRIUNFA COM PRÉMIOS

Já viste o filme? O que te parece?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *