Casa Branca

Livro sobre Donald Trump pode ser transformado em série

O livro de Michael Wolff sobre Donald Trump, “Fire and Fury: Inside the Trump White House”, tem sido um sucesso de vendas e parece que agora pode se transformar em série televisiva.

A Endeavor Content comprou os direitos de filme e televisão do livro que se foca no primeiro ano de Donald Trump na Casa Branca. O livro retrata que Trump não estava preparado para ser presidente e que é incapaz de se concentrar em detalhes políticos.

Lê Também:
American Horror Story: Cult revela as consequências da eleição de Trump

O livro também inclui várias citações de Steve Bannon, antigo chefe estrategista da Casa Branca, que disse que o encontro entre Donald Trump Jr. e um advogado russo em 2016 foi um ato de traição contra o país. Bannon acabou por se demitir.

Ainda não existe nenhum estúdio ligado ao projeto mas Wolff irá ficar como produtor executivo com o ex-executivo da BBC, Michael Jackson.

VÊ UM PEQUENO EXCERTO DE UM DOS PROGRAMAS SOBRE DONALD TRUMP

Depois de “Fire and Fury” ter saído, Donald Trump tem feito várias críticas dizendo mesmo que o que está escrito no livro é falso. Wolff defendeu-se dizendo que o livro é baseado em 200 entrevistas e que ele teve acesso à Casa Branca e a Trump.

Já existem outros projetos relacionados com a presidência de Trump na televisão, como “The President Show” da Comedy Central, que tem Anthony Atamanuik como Donald Trump, e Showtime está para lançar uma série animada chamada “Our Cartoon President”.

Já leste o livro? O que pensas sobre a ideia de tornar este livro numa série de televisão?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *