Filme com Elizabeth Olsen e 100% no Rotten Tomatoes chega finalmente à Netflix
Aquele que para muitos é o filme mais aguardado do ano na Netflix está a poucos dias de aterrar na plataforma de streaming. Fica a conhecer “As Três Filhas”.
Sumário
- “As Três Filhas”, de Azazel Jacobs, impressionou os críticos que lhe atribuíram uma classificação perfeita (até ao momento);
- Natasha Lyonne, Elizabeth Olsen e Carrie Coon são as três grandes protagonistas deste drama que promete dar muito que falar;
- A história acompanha o pós morte do pai das três irmãs; a divisão dos bens causa tensões e os conflitos começam a emergir.
“As Três Filhas” [“His Three Daughters“] tem lançamento global (Portugal está na lista) previsto para 20 de setembro na Netflix. Contudo, já está a deixar água na boca. Isto porque a estreia antecipada nos cinemas (não é o caso em Portugal) tem gerado críticas extremamente positivas. Muitos apontam-no como um dos dramas mais impactantes do ano. Esta enorme expectativa traduz-se na avaliação perfeita (100%) bem como o estatuto Fresh entre os críticos no Rotten Tomatoes.
“Lidando com dinâmicas familiares complexas, mas mantendo-se quente como um cobertor, é uma montra atraente para Natasha Lyonne, Elizabeth Olsen e Carrie Coon”, escrevem os entendidos de forma consensual. Do realizador Azazel Jacobs (“French Exit”) chega uma história agridoce e muitas vezes divertida de um patriarca idoso e das três filhas crescidas que vêm ter com ele nos seus últimos dias.
O enredo e elenco de As Três Filhas
Katie (Carrie Coon – “The Sinner”) é uma mãe controladora de Brooklyn que lida com uma filha adolescente rebelde; Christina (Elizabeth Olsen – “Love & Death”), de espírito livre, é um tipo diferente de mãe, separada da sua prole pela primeira vez. Já Rachel (Natasha Lyonne – “Poker Face”) é uma viciada que aposta em desportos e que nunca saiu do apartamento do pai – para grande desgosto das suas meias-irmãs, que partilham uma mãe e uma visão do mundo diferentes.
À medida que lidam com o luto pela morte do pai e com a inevitável divisão dos bens familiares, as tensões antigas e os conflitos entre as irmãs começam a emergir. Tal acaba por resultar na revelação de segredos há muito enterrados. É um drama íntimo que explora as complexidades das relações familiares e a forma como as pessoas lidam com a dor e a perda.
Já tinhas ouvido falar deste drama emocional prestes a chegar à Netflix?