Treze anos depois Ficheiros Secretos volta à FOX

 

Treze anos depois da série original, o próximo capítulo de “Ficheiros Secretos” é uma série de seis episódios realizados pelo criador Chris Carter. A produção estreia, com um duplo episódio, a 26 de janeiro, às 22h15, na FOX.

O novo capítulo terá de volta David Duchovny e Gillian Anderson aos seus papéis como os icónicos agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully.

ficheiros secretos

Lê também: Novo poster de The X-Files introduz regresso de personagem icónico

A minissérie marca o regresso do fenómeno de cultura pop que continua como uma das séries de ficção científica de maior relevo na história da televisão.”Ficheiros Secretos” estrearam pela primeira vez em setembro de 1993.

Ao longo das suas nove temporadas, a série foi um sucesso global e tornou-se num dos dramas televisivos de maior sucesso de sempre. Vencedor de 16 Emmy Awards, cinco Globos de Ouro e um Prémio Peabody, “Ficheiros Secretos” segue os agentes do FBI Scully e Mulder, enquanto investigam casos por explicar, cujas respostas só envolvem fenómenos paranormais.

Lê Também:
Canais FOX | Os destaques de Novembro

Consulta ainda: As melhores séries a estrear | Seleção de janeiro by MHD

Além dos protagonistas, estão também confirmadas as presenças de Robbie Amell e Lauren Ambrose, bem com o regresso de Mitch Pileggi (Walter Skinner) e William B. Davis (Cigarette-Smoking Man). Embora as suas personagens tenham sido mortas na nona temporada da série, Tom Braidwood, Dean Haglund, e Bruce Harwood têm aparições confirmadas.

 

Sabe mais sobre as tuas séries favoritas consultando o nosso Mapa das Séries ou o nosso especial Renovações e Cancelamentos.

“Ficheiros Secretos” estreia a 26 de janeiro, às 22h15, na FOX.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *