True Blood T7 | Estreia absoluta no MOV HD

 

A temporada final de “True Blood” (Sangue Fresco) chega a Portugal em setembro, em exclusivo no canal MOV, com dez novos episódios repletos de momentos de tensão, novidades alucinantes e sangue, muito sangue…

Este drama sobre vampiros – adaptado por Alan Ball (autor da série vencedora de um Emmy “Six Feet Under”) da obra de Charlaine Harris e protagonizado por Anna Paquin, vencedora de um Satellite Award (2008) e um Globo de Ouro (2009) na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática – estreou em 2008, conquistando público e crítica, e é atualmente o terceiro argumento original da HBO mais visto de sempre, rivalizando apenas com “Os Sopranos” e “Game of Thrones”.

Na 6ª temporada, a consagração da aliança entre humanos e vampiros, foi acompanhada por mais de 10 milhões de espectadores por episódio. Agora, Brian Buckner regressa como produtor executivo da série garantindo a continuidade das sequências de acontecimentos que conferiram solidez à história, que usa o elemento sobrenatural representado pelos vampiros, lobisomens, metamorfos e afins para recriar cenários em que se discute intolerância, política e até religião.

Lê Também:
The White Lotus | HBO começa a preparar 2ª temporada

Na última temporada, a série contará também com o regresso da atriz Amelia Rose Blaire, que interpretou Willa Burrell, filha do governador e defensora dos direitos dos vampiros. Amelia, que teve uma participação recorrente na sexta temporada, passa a fazer parte do elenco regular da série.

Com a estreia da temporada final prevista para 22 de junho na HBO americana e (numa data ainda a definir) em setembro no MOV em Portugal, “True Blood” encerrará com um total de sete temporadas e oitenta episódios.

True_Blood_211_1448

[Para assistires ao trailer da 7ª temporada, clica aqui]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *