“True Detective” | Em busca do Emmy de “Melhor Série Dramática”

Com alguma surpresa, a HBO informou esta semana que a série True Detective irá concorrer nos Emmys na categoria de Drama ao invés de Minissérie.

Sendo assim, a antologia criminal da HBO terá uma luta forte pela frente. Os seus concorrentes têm sido amplamente elogiados e/ou distinguidos com vários prémios nos últimos anos: A segunda temporada de House of Cards e claro, a derradeira de Breaking Bad, a grande candidata ao título.

Talvez o objectivo principal passe por aumentar a incidência do canal na lista, uma vez que Game of Thornes também estará certamente entre os nomeados. Contudo, não deixa de ser relevante que uma vez inseridos na categoria de minissérie, muito provavelmente levariam garantidamente o prémio para casa. A HBO gosta de desafios, será isso?

Powered by: APS Portugal

Lê Também:
Euphoria T2, primeiras impressões

APS Portugal

Organização sem fins lucrativos, com sede única no facebook (https://www.facebook.com/APS.Portugal) e intitulada de grupo de Administradores das Páginas de Séries (Portugal). Mais de 60 páginas sobre as séries mais mediáticas da actualidade. Um espaço com todas as novidades das séries favoritas dos portugueses e em português.

APS Portugal has 315 posts and counting. See all posts by APS Portugal