True Detective | Nova temporada ameaçada

True Detective, a série policial que fez parte da grelha da HBO nos últimos dois anos tem a sua continuidade ameaçada.

O canal televisivo HBO tem tido um papel fundamental na programação de alta qualidade. The Wire, Boardwalk Empire, Silicon Valley e Game of Thrones são alguns dos exemplos que a cadeia transmitiu com enorme sucesso. Todavia, a empresa tem sofrido alguns reveses nas audiências, como foi o caso da segunda temporada de True Detective e, mais recentemente, Vinyl, da autoria de Martin Scorsese.

Lê mais: Vinyl, série de Martin Scorsese e Mick Jagger estreia na HBO em 2016

Segundo aquilo que a Magazine.HD conseguiu apurar, a continuidade de True Detective está ameaçada. Enquanto que a primeira temporada da série alcançou grande sucesso, muito devido às performances da dupla Mattew McConaughey (O Clube de Dallas) e Woody Harrelson (O Mensageiro), a temporada seguinte, apesar de contar com nomes como Colin Farrell (Em Bruges), Vince Vaughn (Os Estagiários) e Rachel McAdams (O Caso Spotlight), não conseguiu obter números suficientemente bons, como anteriormente tinha sucedido.

Lê Também:
Netflix em Agosto | Os filmes que recomendamos

true detective

Vê também:Mapa das Séries | Todas as estreias nacionais de junho 2016

O antigo presidente da programação da HBO, Michael Lombardo, assumiu a culpa pela segunda temporada de True Detective.

O que ocorreu foi que, neste caso, a primeira temporada de True Detective era algo que Pizzolatto esteve a trabalhar e a desenvolver por muito tempo. Quando alguém decide cumprir a data, em vez de deixá-la trabalhar de forma natural e no seu próprio ritmo até ficar pronto, cometemos uma falha.

Michael Lombardo acabou por ser substituído por Casey Bloys, e o mesmo mostra-se desinteressado em dar continuidade à série. De qualquer maneira, a fé da HBO em Nic Pizzolatto segue inabalável pois, no final do ano passado, meses após o termino da segunda temporada de True Detective, o seu contrato com o canal foi estendido até 2018.

Pizzolatto e a HBO encontram-se a trabalhar numa nova série, o que indica, pelo menos para já, a paragem de True Detective.


 

Lê Também:
Big Little Lies, segunda temporada em análise

Duarte Covas

Licenciado em Estudos Artísticos. Estudante de Jornalismo e Comunicação e sobretudo um amante da sétima arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *