Resident Evil 5 a caminho da Playstation 4 e Xbox One

Mais um título da série Resident Evil chega à nova geração de consolas, depois dos clássicos Resident Evil, Resident Evil 0 e do mais recente Resident Evil 6, é agora a vez de Resident Evil 5 chegar à Playstation 4 e Xbox One.

A Capcom já tinha anunciado os planos de trazer Resident Evil 4, 5 e 6 para a nova geração, tendo o mais recente título sido lançado no final do passado mês de março. As críticas a esta remasterização foram positivas, com um novo sistema de iluminação, texturas e resolução melhoradas e uma framerate de 60fps a 1080p de origem, este jogo conseguiu emendar alguns dos problemas do original.

Lê também: Top Remasters

Agora é a vez de Resident Evil 5 receber o mesmo tratamento. Esta nova versão terá também ela uma resolução nativa a 1080p e uma framerate de 60fps, que prometem tornar aquele que era um dos jogos mais impressionantes da geração anterior ainda mais bonito.

Lê Também:   Microsoft marca o fim da era Xbox 360 com descontos surpreendentes

A remasterização trará todos os conteúdos da Gold Edition, incluindo as expansões Lost in Nightmares e Desperate Escape, assim como os modos Versus e Mercenaries Reunion e os fatos especiais para os personagens.

A data de lançamento foi avançada pela Microsoft que já disponibilizou o jogo para pré-reserva. Esta remasterização será exclusivamente digital.

Resident Evil 5 chega à PS4 e Xbox One a 28 de junho.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *