True Detective | Terceira temporada pode acontecer

A HBO pôs fim aos rumores: True Detective pode regressar à televisão. Mas não será num futuro próximo, uma vez que ainda não há história em desenvolvimento.  

O diretor de programação da HBO desmentiu os rumores de que a estação televisiva estaria prestes a cancelar a série. No entanto, Casey Bloys admitiu que a produção de uma nova temporada ainda não teve início e também não avançou com uma possível data.

“[True Detective] não morreu. Estamos à espera de uma terceira temporada. É uma saga muito valiosa para nós”, explicou Bloys. Como Nic Pizzolatto – criador do projeto – está responsável por um novo projeto da HBO, a nova temporada de True Detective terá um novo argumentista, com Pizzolatto apenas a supervisionar.

Lê também: TOP Séries 2015 by MHD

A série tornou-se num projeto de culto na primeira temporada ao ser protagonizada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson. Contudo o novo ano de True Detective não repetiu o mesmo sucesso, não agradando tanto a crítica como o público. A segunda temporada da produção contou uma história completamente diferente com um elenco constituído por Vince Vaughn, Colin Farrell e Rachel McAdams.

Lê Também:
Golden Globes 2020 | As reacções dos nomeados

Embora tenha sido confirmado que a HBO não pretende cancelar True Detective, ainda não existe informação ou data do início de produção.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *