Turista convidado dos Óscares foi preso por violar adolescente

“Gary from Chicago” fazia parte do grupo de turistas que Jimmy Kimmel deixou entrar na cerimónia dos Óscares. Sabe-se agora que este homem tem um passado obscuro…

Um dos momentos virais dos Óscares 2017 foi aquele em que o apresentador da 89.ª cerimónia, Jimmy Kimmel, deixou entrar no Dolby Theatre um grupo de turistas que estava a passear por Los Angeles, a 26 de fevereiro. O que não se esperava era que um deles fosse o homem que ficou conhecido na gala por “Gary from Chicago”, que se veio a descobrir mais tarde tratar-se de um criminoso de 59 anos, que esteve preso durante 22 anos por violar um adolescente, além de também ter sido acusado de roubo e abuso de drogas, segundo as informações do seu advogado, Karen Nash.

Lê ainda: 10 filmes esquecidos pelos Óscares

Gary Alan Coe só conseguiu ir ao evento porque foi libertado de uma prisão na Califórnia três dias antes, onde esteve durante mais de 20 anos pelos crimes já referidos, segundo o canal ABC7, em Chicago. É difícil saber se os organizadores do evento já sabiam que este turista era um agressor sexual registrado, mas depois da informação ter sido divulgada, a presença de Gary no programa Jimmy Kimmel Live! foi cancelada. Vickie Vines, noiva de “Gary from Chicago”, também estava no grupo de turistas dos Óscares 2017. O casal conheceu-se na prisão, segundo o Daily Mail.

“É possível uma pessoa mudar. É triste estares na prisão durante 20 anos e não poderes ser um pai ou um avô para os teus filhos e netos”, disse Gary em declarações feitas ao ABC7. “Sabes o que me disse hoje o meu filho? Quase me saem lágrimas… Ele disse que tinha orgulho em mim. Ouvires os teus filhos dizerem que têm orgulho em ti… isso significa muito para mim”, acrescentou.

Lê também: Óscares 2017 | As melhores reações da internet ao erro do Melhor Filme

Gary tirou fotografias com algumas celebridades durante a gala, entre elas Denzel Washington. Ele pôde ver bem de perto algumas estrelas de Hollywood, entre elas Ryan Gosling, Halle Berry, Denzel WashingtonOctavia SpenderNicole Kidman Meryl Streep, duas das famosas a quem Gary beijou a mão ao cumprimentar.

Lê Também:   Óscares 2025 | Academia acaba de anunciar mudanças importantes nas regras

ÓSCARES | GARY ENTRE OS TURISTAS CONVIDADOS PARA A GALA

Parece que a gala dos Óscares 2017 irá ficar para a História como uma das mais polémicas…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *