© Disney/Pixar

Turning Red: Estranhamente Vermelho estreia nos hospitais portugueses

Com estreia marcada na Disney+ Portugal, “Turning Red: Estranhamente Vermelho” também terá uma estreia especial pelos hospitais de Portugal.

Um filme Pixar, “Turning Red: Estranhamente Vermelho” tem estreia marcada em Portugal para 11 de março e com um evento especial já marcado. Para além de ficar desde logo disponível para todos os subscritores da Disney+ Portugal, a nova animação Disney/Pixar irá ser apresentada em vários hospitais espalhado por Portugal.

Lê Também:
Turning Red - Estranhamento Vermelho, em análise

Numa parceria do Grupo Italfarmaco e da The Walt Disney Company, e através de uma plataforma digital própria, “Turning Red: Estranhamente Vermelho” será exibido exclusivamente para as crianças internadas em hospitais portugueses. No total serão 59 hospitais a juntar-se à iniciativa, garantindo a exibição para 900 crianças.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

”O filme conta a história de Mei Lee uma garota de 13 anos, dividida entre ser a filha obediente da sua mãe e o caos da adolescência. A sua mãe protetora, e talvez um pouco autoritária, Ming, nunca está longe da sua filha – uma realidade infeliz para a adolescente. E como se não bastassem as mudanças nos seus interesses e no seu relacionamento com o corpo, sempre que ela fica muito entusiasmada e contente (o que é praticamente SEMPRE), transforma-se num panda vermelho gigante!

Realizado por Domme Shi, a vencedora do Óscar pela curta da Pixar “Bao, “Turning Red” é produzido por Lindsey Collins. Na versão original o filme conta com as vozes de Rosalie Chiang como Mei e Sandra Oh como a sua mãe, Ming. São ainda acompanhadas por Orion Lee, Wai Ching, Ava Morse, Maitreyi Ramakrishnan, Hyein Park, Tristan Allerick Chen e Addie Chandler.

TRAILER | TURNING RED É O NOVO FILME PIXAR

Também vais ver o filme assim que estrear?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2609 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.