Get Shorty | © 2017-2019 MGM Television Entertainment Inc. All Rights Reserved

TVCine estreia Get Shorty, com Ray Romano

O TVCine Action tem reservado para setembro a estreia de uma nova série! “Get Shorty” é uma história original que conta com Chris O’Dowd e Ray Romano.

Uma estreia exclusiva no TVCine Action, “Get Shorty” é uma comédia dramática livremente inspirada no livro do mesmo nome, de 1990, do autor Elmore Leonard. Inspirado no filme “Jogos Quase Perigosos”, na nova série cria-se um universo muito próprio, por Davey Holmes, onde é contada uma história totalmente original.

Com chegada marcada ao TVCine Action para dia 29 de setembro, terça-feira, às 22h10, a primeira temporada de “Get Shorty” acompanha a vida de um assassino do Nevada, Miles Daly, que tenta tornar-se um produtor cinematográfico em Hollywood.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2020

Miles Daly (Chris O’Dowd, “A Melhor Despedida de Solteira”) adora a sua família, mas odeia o seu trabalho. Aliás, trata-se de um trabalho tudo menos vulgar e o seu empregador é extremamente perigoso. Felizmente, a sua atividade profissional leva-o a ter uma ideia que pode ser um novo começo para ele e para a sua família. Esta é a história de um assassino profissional que pretende tornar-se produtor de cinema em Hollywood… Contudo, em vez de deixar o mundo do crime para trás, Daly leva-o acidentalmente para Los Angeles. É na cidade de LA que conhece Rick Moreweather (Ray Romano, “Everybody Loves Raymond”), um produtor decadente de filmes de baixa qualidade, que se torna seu parceiro e o guia pelos labirintos da indústria e, juntos, acabam por criar um esquema de lavagem de dinheiro.

Além de Chris O’Dowd e Ray Romano, o elenco conta ainda com Sean Bridgers (“Room“), Carolyn Dodd e Lidia Porto.

TEASER | GET SHORTY ESTREIA NO TVCINE

Já tinhas ouvido falar sobre Get Shorty? Vais acompanhar a série no TVCine?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2299 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.